Doença é erro de conduta. Li essa frase no livro medicina natural e meditei nessa frase. Concordo que determinadas doenças nos acometem por causa dos nossos erros quanto à alimentação. Cortei da minha lista de compras muitas coisas industrializadas como biscoitos recheados, aromatizados, enlatados e embutidos.
Sei que o divórcio não é a vontade de Deus. Mais confesso que o divórcio para mim tem mais pontos positivos do que negativos. Um dos pontos positivos foi poder dizer não a determinados alimentos. Poder cozinhar um feijão saudável, gostoso, sem carnes e embutidos. Poder ter um cardápio saudável.
Hoje tento mostrar ao meu filho opções melhores de alimentação. Mais ele ainda opta por alimentos não saudáveis e certas misturas bombásticas. Agora com o ácido úrico alto, espero que ele comece a buscar saúde, através de uma alimentação saudável.
Se ouvires atento a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante dos seus olhos e deres ouvido aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma enfermidade virá sobre ti ... pois eu sou o Senhor que te sara. (Êxodo 15:26)
Que o Senhor me ajude a transformar os hábitos alimentares da família dando-me sabedoria. Amém!